Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PESQUISE NO BLOG

Pesquisa personalizada

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Subterfúgios e as desilusões amorosas : link desnecessário

   São quase três horas da manhã , 5 (cinco) pessoas no msn, dentre elas 3 (três) sofrem de problemas amorosos. Cada uma encara do seu jeito: uma bebe e fuma, a outra diz não sentir nada por ninguém e a terceira chora rios de lágrimas (desculpem o clichê).
  Por que amamos, sofremos e amamos novamente? Por que ficamos escravos deste ciclo vicioso? Perguntas sem respostas diria qualquer grande pensador. O problema não reside nestas perguntas. Sempre amaremos e sempre sofreremos por amor.
 A questão crucial é como encaramos a perda. Há pessoas que usam drogas como subterfúgio Existem as que fazem sexo com qualquer um, apenas a procura do prazer imediato. Depois um vazio gelado que queima a pele. E na solidão dos quartos estas pessoas choram, sofrem, ficam depressivas e em casos extremos se matam.
  Aos que sofrem desse mal necessário existem soluções além dos subterfúgios, repense sua vida , focalize seus pensamentos e ações  para algo mais construtivo, tenham um projeto, seja acadêmico ou financeiro, porém não feche os olhos para uma nova oportunidade, talvez vocês tenham a sorte que eu tive de encontrar alguém.
   Então não se desesperem vocês não estão sozinhos, toda a humanidade está com vocês.

Psicologo da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário